3 de fev de 2015

Review: Lenços e Gel de Limpeza Deep Clean - Neutrogena




























A Neutrogena conquistou milhares de fãs por causa dos seus lenços demaquilantes. Já lançaram faz um bom tempo, mas só agora tive a oportunidade de comprar, testar e contar pra vocês o que eu achei desse produto e do gel de limpeza para pele mista a oleosa.

Primeiro de tudo, o preço dos Lenços de Limpeza é ok, mas pensei que eles limpassem tudo! Faço uma maquiagem caprichada e quando vou tirar com o lenço, não tira tudo... Quando eu não tenho que usar mais de um, né?! Custou R$30,00 e na minha opinião vale mais a pena comprar os da Renner (marca Alchemia) que vem 3 pacotes por R$20,00 do que esse, que dá praticamente no mesmo (efeito de tirar e ainda ter maquiagem). O que eu faço quando sobra? Passo o leite de colônia (custa em média R$ 5,00 e dura horrores) que tira tudinho :)

Já o Gel de Limpeza eu uso de 1 a 2 vezes por dia, geralmente no banho. Tenho a pele mista e com acne, então esse gel caiu como uma luva. Não sei se faz meeesmo um limpeza profunda como promete mas pra minhas acnes tem ajudado bastante. Custou R$ 34,97.





























Beijos!

www.facebook.com/blogbrunapratts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos