24 de mar de 2015

A volta da Tattoo Choker

A moda dos anos 90 está voltando com tudo, né?! Aliás, vocês já notaram que as coisas nunca saiem da moda? Elas só ficam um tempo - mesmo que seja anos - por fora, mas SEMPRE acabam voltando... E com a Tattoo Chocker não poderia ser diferente. Os colares que lembram a vibe tribal voltaram com tudo e já estão no pescoço de muita gente. Vocês usariam? Eu acho super estiloso e tal, mas não combina com meu estilo e talvez não teria coragem de sair com isso na rua haha, é uma coisa meio tumblr na verdade, que eu só usaria para tirar fotos mesmo.

Vamos as inspirações?!






































Notei que a maioria das meninas usam com algum outro colar junto, e fica bem estiloso pra quem gosta. Algumas famosas também aderiram a moda, olha só:

Da esquerda pra direita: Lauren Jauregui, Hayley Willians, Emma Roberts e Miley Cyrus

Megan Trainor, Willow Smith, Manu Gavassi e Katy Perry
Beijos

www.facebook.com.br/brunaprattsblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos