31 de mar de 2015

As makes e looks da celebridades no iHeart Radio Music Awards






















Esse final de semana foi bem agitado para os cantores consagrados do momento. Fora o Kids' Choice Awards, no domingo (29/03) teve o iHeart Radio Music Awards em Los Angeles. Evento que acontece anualmente e que premia os melhores artistas (e canções) que tocaram na rádio norte-americana durante o ano passado. 

Selecionei algumas makes para avaliarmos e gente, amei a maioria! Claro que essas pessoas vão fazer as maquiagens com profissionais então A MAIORIA das vezes eles não eram.


Acho que a Iggy (quase) sempre arrasa nas maquiagens e sim, achei que super combinou com ela essa. O iluminado na parte interna e o esfumadinho marrom com preto deu um destaque. Na boca apenas um gloss. Deu pra notar que não houve exagero da parte do maquiador quando o assunto é iluminar o rosto, ficou bem matificado.













A atriz americana Anna Camp, escolheu o esfumadinho mais puxado (tipo delineado com sombra) e na boca um tom coral bem levinho. Combinou muito bem com o tom de pele dela.


Taylor como sempre, divando com a roupa (amandooo esse vestido!!!) e a make. Iluminado no canto do olho, delineador gatinho e sombra rosadinha. Perfeito! Nos lábios apenas um pouco de gloss para dar aquele ar despojado. 


Outra atriz americana que chamou atenção foi a Greer Grammer. Fora o look meio estranho - meio over essa camisa transparente - achei a maquiagem um pouco mais carregada que a das outras, então isso foi um ''diferencial'' que eu curti bastante. Adoro esse delineado um pouco mais grosso e o lápis preto na linha d'agua.


Hailee com toda a certeza desse mundo, errou feio no look (que isso gente?! Odiei), mas a maquiagem é o coringa de sempre. Esfumadinho marrom com delineado beeem rente ao cílios. Só acho que ela deveria ter dado uma preenchida na sobrancelha que está bem falhada.


A minha preferida do red carpet foi a atriz e cantora americana Brittany Snow. Ela soube muito bem sincronizar o all white (combinação totalmente branca - vestido + sapato) com a maquiagem. O destaque foi o batom rosa puxado pro vermelho e ficou ótimo!


A cantora Zendaya arrasou com a make, juro! Ficou muito harmonioso e bonito. A sombra esfumadinha e bastante rímel fez com que ficasse clássico. O gloss rosado ficou bem também para o tom de pele. O look monocromático ficou super diferente, mas não gostei muito da saia.



























A mais sutil foi Alanna Masterson. O destaque de tudo foi o scarpin vermelho... Combinado com a saia preta de couro fake e a camiseta must-have listrada preto e branco. A maquiagem também com a mesma sutileza, dando destaque para os lábios levemente avermelhados.

E o grande momento da noite foi o ''pequeno'' surto da Taylor para o Justin Timberlake depois de saber que ganhou o prêmio hahaha a cara dela ficou um sarro!






























Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos