13 de mar de 2015

Compras na M.A.C. em POA


Vida de quem gosta de maquiagem é complicada, cada lugar tem coisas novas e diferentes, entãoo... O DINHEIRO VOA hahaha. Semana passada fui passear em Porto Alegre e me deparei com uma loja da M.A.C. bem grande até (em comparação com o quiosque que tem em Floripa) no Barra Shopping Sul. A loja não estava completa e senti falta de bastante produtos que queria ter comprado e não tinha, infelizmente! Como AMO de paixão a M.A.C. tenho vááários produtos na minha listinha de compras, era impossível não ter algo que eu queria (porque compraria a loja toda pra mim haha). 

Dessa vez fui atrás de um pigmento, porque não tenho nenhum e já vi algumas pessoas usando e achei o efeito maravilhosamente bonito. Comprei a cor Copper Sparkle e estou louca pra usar. Assim que usar em alguma maquiagem mostro no insta do blog - sigam @blogbrunapratts.























Ir na loja e sair de lá sem batom dá no mesmo que não ir lá haha, sempre saio com um novo, não adianta! Dessa vez, testei o Fanfare na loja e amei a cor dele, bem sútil do jeito que eu gosto! Aguardem review.

Amei essas compras, mais M.A.C. pra coleção <3 #amãepira

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos