16 de mar de 2015

Esmalte da Semana: It Girl

Assim que voltei da viagem, senti uma necessidade sem tamanho de ir na manicure de novo haha (tá virando vício, socorro!) mas dessa vez fui no Ateliê Pamella Lumertz e realmente amei tudo lá, o atendimento, as unhas depois de feitas e óbvio, o preço! Agora já sei onde ir por um preço BEM melhor do que antes.































Depois que sai da manicure algumas pessoas me pararam para saber que cor era essa. A linda atriz Marina Ruy Barbosa juntamente com a Hits, criaram algumas cores de esmaltes incríveis, entre elas a It Girl, que foi a minha escolha!

Gostaram da cor? Eu amei esse roxo azulado, beeeem diferente!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos