9 de mar de 2015

Esmalte da Semana: Toque de Ira

Voltei de férias e já tenho vááários posts novinhos pra vocês!!! Como falei em milhões de posts aqui, amo muito ir na manicure e sempre, sempre mesmo que sobra um dinheirinho final do mês corro pro Bressan Cabeleireiros  para fazer a mão. Como eu fui viajar para Porto Alegre, tive mais um motivo para ir arrumar e esmaltar. Se estou em dúvida qual cor eu pinto, acabo preferindo os tons de vermelho, porque é uma cor super coringa e elegante.



O escolhido da vez foi o Toque de Ira da Risqué e a profissional que fez minha unha chama-se Priscila. 

Amei essa cor!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos