12 de mar de 2015

Forever 21 em Porto Alegre


A tão esperada FOREVER 21 chegou a pouco tempo (em dez/2014) no sul do Brasil, mais precisamente no Barra Shopping Sul em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Eu, que fui passar um pouco das férias na minha cidade natal como já tinha explicado no post anterior, NÃO pude deixar de ir nessa loja INCRÍVEL conhecer, comprar e tirar muitas fotos pra mostrar um pouco pra vocês o que tem e como é!








































































































































A loja em si, é bem grande, tem setor para todos os gostos femininos, tem uma grande parte para acessórios (bolsas, bijus, turbantes, cachecol, luvas e afins), a parte dos pijamas, o setor de lingeries e um mini, bem mini setor masculino (bem interessante). A parte de acessórios foi a minha parte preferida, muitas coisas legal, diferente, foi a parte que eu mais me perdi e a que mais comprei também (nas fotos abaixo). Como tive aproximadamente 1 hora para ver TUDO, foi uma correria. Comprei uma camiseta preta básica por R$25,90 e uma saia maravilhosa que o forro é curto e ela é comprida, sabe? Custou R$ 105 e com certeza mostrarei esse look em breve aqui no blog. 




























Agora a parte de acessórios, tinha um preço bem em conta na minha opinião. Colares tinha do mais em conta (que eu comprei) por R$15,90, R$19,90 até mais caros (que não comprei haha mas eles eram bem bonitos) por R$120,00. O meus anéis de ''prata'' (da foto acima) custaram R$20,90 os dois.
A meia calça comprei pro inverno - acho lindo usar com saia - e paguei R$25,50. Enfim, comprei espelho de bolsa, necessaire, turbante, fiz A FESTA! Gastei ao todo R$400,00 (não estão todas ai) e sai bem satisfeita com minhas compras, até porque sai de lá com bastante coisas. Mas queria ter mais tempo para provar as roupas e comprar mais, deixa pra próxima visita! 

Gostaram da loja? Eu amei e quero voltar o mais rápido possível 

Beijos

2 comentários:

  1. Ameii as suas comprinhas eu ainda não fui a Forever pelo fato de onde eu moro não tem uma próxima a mim #chateada hehehe
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem contigo?
      Entendo perfeitamente, sou de Floripa e aqui ainda não tem #chateada2 MAS calma, tudo vai dar certo!!!

      Beijos

      Excluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos