10 de mar de 2015

O melhor protetor solar para peles oleosas : ROC - Minesol





























Sempre tive muita dificuldade em achar algum protetor solar que me agradasse, que fosse sequinho, que não fosse melequento, que tivesse um cheirinho bom... Então quando fui na farmácia do Angeloni, não tinha nenhum protetor solar em mente. Procurei algumas resenhas nos blogs e nada. Quando vi esse da ROC, prometendo ser oil control, ou seja, pra quem tem pele oleosa (como eu, que fico com a oleosidade com o passar do dia) ele ajuda a controlar, resolvi levar e ver se era isso mesmo. E gente, pasmem... É BEM DO JEITO QUE FALAM. 

O que a marca diz:

''Minesol® Oil Control FPS 30 possui perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele. Sua formulação exclusiva contém partículas que absorvem e controlam a oleosidade da pele por pelo menos duas horas após a aplicação.  Fórmula adequada para peles mistas e oleosas. Não comedogênico.''

retirado do site: www.jnjbrasil.com.br/roc/home

Minha opinião:

Não tenho dúvidas de que esse será meu protetor solar de rosto por muito tempo, realmente vale o investimento. Não vou dizer que será o melhor pra você também, porque cada um tem seu tipo de pele. Recomendo testar antes, ele por ser oil control SECA a pele, então só vai dar certo se sua pele for realmente oleosa. Custou R$ 78,69 e pode ser comprado aqui.





























Como dá pra ver nas fotos ele sai da embalagem como ''gel'' e ai você vai espalhando no rosto até a pele absorver direitinho




































Quero mais esse protetor solar na minha vida 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos