30 de mar de 2015

Review: Máscara the Falsies - Maybelline

Já falei o quanto eu gosto de resenhar pra vocês? É muito importante essa troca de informações, porque sempre que estamos com um produto para comprar em mente vamos direto para o google pesquisar! E isso é MUITO comum, mais do que você imagina. Aqui em casa meus pais vivem dizendo ''Procura no google'' ''Pesquisa no google, Bruna'' hahaha

Por esse motivo, (quase) SEMPRE que compro um produto já penso logo no post para publicar o mais rápido possível. Continuando nossos review's, hoje vim falar da máscara de cílios que comprei da Maybelline na loja Renner do Shopping Itaguaçu.

Máscara The Falsies


O que a marca diz:

'' Fórmula com pró-keratina + aplicador curvo garantem o efeito cílios postiços.''

Minha opinião:

Amei essa máscara! Virou preferida da vida junto com a The Colossal (amarela), que aliás comprei também mas não vou fazer review porque todos sabem o quanto ela é boa, e já deve estar cheio de opiniões sobre, pelo mundo da blogosfera haha :) Enfim, a The Falsies deixou meu cílios bem maiores como vocês podem ver nas fotos, e não tem edição ok?! A verdade está nas fotos.
Custou R$35,90







Amei esse, um dos meus preferidos 

Beijos


2 comentários:

  1. Vc tem toda a razão, mas os blogs estão perdendo muito essa questão da resenha só pensando nos lucros de suas parcerias. Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris, tenho notado isso também hahaha mas eu tenho em mente que TENHO que ser sincera sempre, independente...porque odeio ir em blogs e ver aquelas frases já prontas com cara de ''publicidade''.

      Beijos

      Excluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos