9 de mar de 2015

Viajando para Porto Alegre

Como contei pra vocês no último post, fui pra minha cidade (natal!!!) preferida do Brasil, Porto Alegre! Vou uma vez por ano e sempre sinto muita falta dos meus amigos e familiares que moram lá. Não vejo necessidade de postar toooodas as fotos que tirei com eles, mas vou mostrar o máximo pra vocês, das minhas compras na M.A.C. (aaah que novidade), na FOREVER 21 (MUITAS COISAS, uhuuul) e dos jogos do Inter que eu fui. 

Acordei ás 4:30 da madrugada de quinta-feira (26/03), me arrumei e tivemos que partir para as longas (não tão longas porque dormi haha) 5 horas dentro do carro. Assim que chegamos fomos almoçar na minha vó e gente, a comida dela é a MELHOR (sem exageros) e é bem do jeito que eu gosto: arroz, feijão, bife acebolado e batata frita. Mais a noite (ás 18h) fui conhecer o novo Beira-Rio, depois da reforma da Copa do Mundo e assistir o jogo da libertadores Internacional 3x1 Universidad de Chile.

Almoço na vó <3

Na sexta-feira almocei na Temakeria Japesca com a minha dinda, depois fui no shopping com ela e fiz umas comprinhas BEM básicas na Forever 21 haha não aguentei esperar pra ir sábado! Mas não dei uma olhada boa nas coisas, fui nos acessórios direto.
































Mais tarde teve noite da pizza, fomos na casa dos meus amigos de infância e tinha uma pizzaiola fazendo as pizzas na hora para todos os convidados, amei isso! O gosto das pizzas era muito bom, tipo caseiro mesmo! A minha preferida foi a de chocolate branco.






































No sábado eu tinha um plano em mente, e precisaria executa-lô sozinha porque sabia que seria um escândalo. Fui atrás do amor (mais platônico impossível) da minha vida haha, pois é, a 7 anos sou apaixonada por um jogador que jogou no Inter e voltou recentemente, o Nilmar 


















Bingo, meu plano deu super certo! Fiquei das 10h30min até ás 13h esperando por ele e pelos outros jogadores que eu gosto (Alex e D'Alessandro, ambos do lado direito da foto acima). Eu estava MUITO feliz, ninguém sabe o quanto esperei por isso hahaha

Aproveitei que estava no Beira-Rio e fui comprar meu ingresso pro jogo do outro dia, greNAL. Pra quem não sabe, greNAL é o maior clássico do futebol (mundial, eu diria) e eu NUNCA tinha ido, então estava super nervosa e louca pra que chegasse o outro dia.

Super animada!!!!

Mais tarde, eu e minha família fomos no Barra Shopping Sul porque eu e minha irmã queríamos ir MUITO na Forever 21 para ver mesmo e claro, comprar algumas roupas e bijus. Não resisti e também passei na M.A.C pra ver o que tinha lá e que não tinha aqui no quiosque já que no Barra é loja mesmo. Trouxe um batom e um pigmento que vou mostrar em breve aqui! Saímos do shopping e fomos jantar em um lugar chamado Xisneylândia, e o meu pedido foi o meu preferido, xis de calabresa hmm. Ele é ótimo e bem saboroso. Fica no bairro Vila Nova, pra quem quiser ir lá ver de perto!


Delíciaaaa

Opa, domingo, dia de greNAL, dia de felicidade! Sim, eu estava feliz, principalmente depois do dia anterior, estava animada, estava impaciente também. Queria muito que chegasse logo ás 18:30 para que começasse o jogo tão esperado. Mas ao mesmo tempo um pouco triste porque sabia que seria o último dia em POA. 


































































Tá, o jogo foi 0x0 mas continuo invicta nos jogos do Inter haha e esse empate não me deixou nem um pouco triste, tinha que aproveitar cada momento!


Meu Beira-Rio   

E assim acaba meus 4 dias inesquecíveis na minha cidade natal, na segunda acordamos bem cedo para voltar. A estrada está ótima,então se você pretende ir pro Rio Grande do Sul pela BR pode ir tranquilo!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos