30 de abr de 2015

5 ideias criativas para festa de aniversário






















Quando estou no tédio vou correndo pro Pinterest. O Pinterest é uma ''rede social'' onde você pode encontrar ideias/fotos para todos os seus projetos e interesses. Uma ferramenta onde se tem vááárias inspirações legal. É de lá que tiro a maioria das minhas fotos do Instagram {já segue lá? @blogbrunapratts}!

Então, esse dias eu estava no aplicativo e achei ideias para uma festa de aniversário BEM criativa e fofa! Olha só:

Cupcake de Panda - Olhem que amorzinho esse cupcake de Panda! E parece bem fácil de fazer. Quero na minha festa de 19 anos hahaha beeem adulto, não acham?!

Temática da Chanel - Festa temática da Chanel pode?! COM CERTEZA! Essa ficou perfeito, porque foi tudo desenvolvido pensando na grife.
Morango com Chocolate no palito - Junção de morango (minha fruta preferida) + chocolate + marshmallow + browie (ou bolo). Pensa na delicia que isso deve ser. O bom é que pode ser feito para festa de criança ou de adulto porque todo mundo vai AMAR isso!


E a decoração feita com garrafas e potes?! Super fácil de fazer (só pintar, vai), além de ser um detalhe glamouroso (na mesma cor da foto), que todos vão elogiar. 

Suqueira - Isso é muito estilo americano, de pool partys hahaha suqueiras são úteis, práticas e MUITO FOFAS. Invista!


Se divirta nesse aplicativo! (grátis para IOS e Android)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos