21 de abr de 2015

A escova de cabelo Tangle Teezer



Não uso muito escova de cabelo, meu cabelo é cacheado e se eu pentear durante o dia vou ficar com um juba do tamanho do mundo. Claro que depois do banho dou aquela penteada básica para desembaraçar os fios e passar o creme de pentear. Acho que esse processo ajuda bastante para eles crescerem fortes e saudáveis. 

Sempre penteei com um pente de plástico, do tipo bem desencanada com essas coisas de ''qual o melhor pente'' mesmo haha mas esses dias li que por culpa da física, os pentes de plástico quebram o cabelo e aumentam a elasticidade estática, causando grandes danos. Pensando nisso, o britânico Shaun P. teve a feliz ideia de criar um escova de cabelo que não quebra, nem danifica os fios e É DE PLÁSTICO! Como? A resposta é especificamente o espaçamento e o design dos dentes e por anos ele tentou descobrir como fazer a mágica e assim nasceu a nova geração de escovas de cabelo com o nome de Tangle Teezer. Hoje, a escova é a mais vendida na Inglaterra e conhecida mundialmente.

Claro, que eu tinha que ver se é tudo isso mesmo, ou só mais uma invenção barata (não tão barata assim, já que paguei R$ 69,90 -cara de desespero).




























A opinião sincera? Acho que ela é realmente MUITO BOA, muito mesmo... É de fácil manuseio, pode pentear com os cabelos secos ou molhados, evita a quebra do fio E É VERDADE, virou minha queridinha, mas assim... Acho um absurdo o preço para uma escova de cabelo de plástico. Não sei se é o imposto, se acho mais barato, realmente não sei! Só que o preço é um absurdo, vamos combinar. Fora isso, eu compraria novamente sem nem pensar duas vezes.

Beijos

www.facebook.com.br/brunaprattsblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos