13 de abr de 2015

Coachella Vibes

Quando se fala no estilo boho chic logo me vem na cabeça o festival de música anual mais conhecido do mundo, o Coachella Valley Music and Arts Festival. Teve esse final de semana na Califórnia, Estados Unidos e tem duração de três dias, se não me engano. O festival reúne shows de artistas super conceituados e de vários estilos musicais, seja música eletrônica, rock ou hip hop.

Viciada no Instagram como sou (meus pais que sabem hahaha e reclamam!), várias das minhas it girls preferidas como Kylie Jenner, Alessandra Ambrósio e Paris Hilton postaram fotos das suas roupas e da felicidade de estar com seus amigos em um evento tão divertido, então fiquei SUPER animada para postar as inspirações do estilo boho chic/gipsy desse ano aqui no blog, olha só:
Foto: Tim Regas @wheresmydriver da @monicamendestalents
 
Foto acima: Paris Hilton e irmã, Alessandra Ambrósio com amigas e Kylie and Kendall Jenner



Gostaram das inspirações? Me deu mais vontade ainda de ir nesse festival. Amo esse estilo meio hippie e beeem despojado!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos