22 de abr de 2015

Ensaio Fotográfico com proposta diferente

Ataquei de modelo (amooo!!!) haha coloca uns 3 anos atrás na conta ai, please! Quando fiz meu ensaio fotográfico de 15 anos -bendita frase clichê que se aplica nesse momento ''nossa, como o tempo passou rápido'' foi em 2011- recebi uma proposta do meu fotógrafo Cleber Tomas para estreiar a câmera GoPro, que na época não era tão famosa assim e uma super novidade no mercado. Então, ele comentou comigo sobre fazer fotos debaixo d'água e CLARO, que eu topei. Pensei que seria super diferente ter isso na minha festa de aniversário e todos adoraram o resultado. 

Queria muito dividir a experiência aqui no blog, então segue as fotos ANTES TARDE DO QUE NUNCA!

























''Este ensaio foi muito bacana, tive a oportunidade de fazer algumas fotos e vídeos submersos com uma câmera chamada GoPro®, e valeu!!!! Ela mergulhou (literalmente) na ideia de fazer algumas fotos diferentes. A ideia foi lançada e com a maior disposição encarou as águas das piscinas do SESC de Cacupé. O resultado foi surpreendente!''
Cleber Tomas - Fotógrafo



Eu juro que adorei as fotos haha mesmo essa última eu fiquei com cara de bolacha, mas foi minha preferida! Gostaram?!

Beijos

www.facebook.com.br/brunaprattsblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos