16 de abr de 2015

Minha primeira tattoo e piercing

Tatuagem é uma assunto muito sério, embora muitos não achem. Sempre quis ter uma mas nunca pensava em alguma coisa, até porque fala sério... Eu era muito nova (com mais ou menos 13/14 anos). Assim que fiz 18 anos (final do ano passado) não parava de pensar em fazer - já que, é permitido por lei fazer tatuagem sem ''permissão'', mas meus pais com certeza não aprovariam se eu falasse ''vou ir no tatuador amanhã'' sabe?! Então fiquei pensando como faria e quando. Eles iriam para um cruzeiro na próxima semana e pensei que essa poderia ser a chance, já que precisaria de aproximadamente uma semana para a cicatrização e de ter todo o cuidado de passar creme toda noite, antes de dormir e blablabla.

Fui com a cara e com a coragem em um estúdio no centro da cidade fazer, mas claro TODO CUIDADO É POUCO com esse tipo de coisa, tem que verificar se o lugar é inspecionado por algum orgão público e se os materiais são descartáveis e esterilizados. Verifiquei e tudo mais e decidi fazer ESCONDIDO mesmo! Acho isso horrível e não quero influenciar ninguém a fazer isso, mas cada um conhece os pais que tem. Sei que os meus não me matariam por fazer porque eu mesmo paguei a tatuagem, com dinheiro do meu trabalho e eu sempre tive em mente que assim que fizesse 18 anos faria uma, e eles sempre souberam disso. Talvez por esse motivo não tiveram nenhuma reação ''oooh'' quando contei. Foi até bem tranquilo e engraçado, já que minha mãe perguntou pro meu pai se ele não tomaria nenhuma atitude e meu pai disse um calmo ''Fazer o quê? Agora não tem como apagar!'' haha


























Pulseira: Life by Vivara com alguns pingente Lize Acessórios

Ta ai ela, eu sou MUITO apaixonada e não me arrependo nem um pouco. É uma xícara de chá e tem 3 significados pra mim. Uma é que o Louis Tomlinson do One Direction tem ela também (tarãããn, foi inspirado, óbvio), a outra é que a tatuagem dele é inspirado em uma parte da música do One Direction, ''Little Things'' que é uma das minhas preferidas e a última é que lembra meu intercâmbio para a Inglaterra -em 2013-, Londrinos tomam muuuito chá, e eu também AMO!

Olhem a tatuagem ali no braço do Louis!

Já o piercing, acho que nunca passou pela minha cabeça colocar, até porque eu acho -alguns lugares-  ridículo, mas lembro que vi uma foto da Miley Cyrus esses dias e adorei o piercing dela na orelha. Ai comentei com a minha mãe e ela não falou o sonoro ''NÃO'' de quase sempre haha então eu fiz e juro, não doeu nadinha. Só sente o incômodo quando perfura mas não morre, relaxa!

Escolhi esse ''prateado'' que na verdade é feito de aço cirúrgico (para não escurecer e tals), mas odiei essa bolinha haha então acho que futuramente vou colocar o douradinho, não sei... Ainda tenho que pensar!

Fiz, ambos no Floripa Loja Rock que fica no endereço Rua dos Ilhéus,118 Centro - Floripa. Foi com o Nando Contursi os dois também! Indico bastante.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos