15 de abr de 2015

Review: Água Termal da Vichy

Muitas pessoas, MUITAS mesmo acham supérfluo usar Água Termal. Engana-se quem pensa que é a mesma coisa que lavar o rosto com água da torneira mesmo haha, MAS não é nada disso! Eu realmente acho que água termal tem muitos benefícios ''escondidos'' e que a maioria desconhece esse produto tão inovador que vem sendo tão usado pelas bloggers, famosas e maquiadoras pelo mundo a fora.


Os benefícios são variados e ele pode se tornar um excelente aliado na hora de fixar a maquiagem. Peguei os 5 motivos principais para você começar a usar esse produto:

♥ TônicoA água termal de Vichy é rica em minerais naturalmente antioxidantes, que trabalham para purificar e acalmar a pele. Ela reduz a vermelhidão e fecha os poros naturalmente.

♥ Para preservar a maquiagem: Depois de concluir a maquiagem, borrife a água termal em toda a face. Ela age como um fixador e fará com que a maquiagem dure muito mais tempo. E fique tranquila, seu vapor é bem suave e a make ficará intacta.

♥ Promover um frescor durante o dia: Seja no calor do dia a dia ou dentro de um escritório com ar condicionado, este spray é como uma bebida fresca para a sua pele. Como o spray cria uma névoa fina, também é perfeito para refrescar crianças e bebês.

♥ Tratamento de queimaduras e feridas: Seja queimadura solar ou de outras causas, borrifar regularmente água termal ajuda a aliviar a dor. Ela também pode ser borrifada sobre feridas para acalmar a inflamação. A Água Termal de Vichy contém Boro, uma substância com propriedades cicatrizantes cientificamente comprovadas.

♥ Alívio da coceira: Para diferentes causas que costumam fazer a pele coçar como cicatrização da pele, picadas de insetos, alergias de pele, e doenças como catapora etc. A ajuda está a apenas uma borrifada!

Uso sempre que passo algum exfoliante no rosto, antes de passar protetor solar (exposição ao sol) ou depois do banho!

Beijos
www.facebook.com.br/brunaprattsblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos