18 de mai de 2015

Aplicativo de Moda: Polyvore

Esse aplicativo é um dos meus favoritos ever! Não faço a mínima ideia de como achei ele, acho que vi em algum instagram ou em algum blog, não lembro, só sei que quando usei pela primeira vez me apaixonei! Tenho certeza que usarei MUITO aqui para fazer inspirações na hora de se vestir. 

Deem uma olhada nas inspirações em cantoras que eu fiz:

Beyoncé

➸ Taylor Swift


➸ Rihanna



Gostaram? É muito fácil de fazer, o aplicativo já te fornece as roupas, acessórios, bolsas e tudo mais ai você só vai montando como desejar! Sem mistérios...

Beijos

www.facebook.com.br/brunaprattsblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos