26 de mai de 2015

Batons Roxo - MAC X DIOR
























MELHOR ASSUNTO: BATONS

Que mulher não gosta de batons, gloss ou lipbalms, né? Um desses três você com certeza usa!
Hoje vim falar de uma tendência que tem movimentado as redes sociais, os polêmicos (ai que exagero!) batons roxo. O Mauve Mystère 786 da Dior foi o que eu adquiri primeiro, na viagem que fiz pro Paraguai (CALMA! Comprei onde vende produtos originais haha) porque eu queria muito um batom roxo e já tinha desistido de procurar o Heroine da MAC, pois não tinha em lugar nenhum e nunca chegava reposição. Até que minha mãe foi para a Bahia, final do ano passado e trouxe pra mim, lá do quiosque de algum shopping.


Mauve Mystère 786 -  Como pode-se notar na foto com flash, ele é um roxo cintilante (com brilhinhos rosas, bem fofo). Então não tem uma durabilidade ''ooohh'', sabe? Não vai ficar 24h nos lábios, mas é bem bonita a cor. Custou R$72,00 no Paraguai.
Heroine - Esse é ''famoso''! O acabamento dele é matte, então a durabilidade é excelente mesmo. Custou R$66,00.





























Gostaram? É claro que tem outros batons roxos, de outras marcas... Até mesmo nacionais! Então procure e veja qual se encaixa melhor no seu orçamento $$$.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos