4 de mai de 2015

Desfile da Chanel em Seul com elementos da cultura coreana

Depois de Dubai, Singapura e Versailles, Seul na Coréia do Sul foi o destino escolhido pelo designer Karl Lagerfeld para desfilar a Cruise Collection da grife francesa Chanel. Karl, apresentou como proposta, a fusão entre os clássicos da Chanel e os elementos tradicionais da cultura coreana.
Tweeds coloridos fizeram referências às lâmpadas que decoram a Coreia no mês de maio e quimonos de seda estilizados apresentaram uma versão candy dos Hamboks, vestidos usados em casamentos e  cerimônias tradicionais do país.

Quem esteve presente na primeira fila do desfile, foi a Über model ''aposentada'', Gisele Bundchen. Sobre o desfile, Gisele estava bem contente por agora sim, conseguir escolher as coisas que mais a agrada. "As cores das peças são lindas e foi bom ver tudo isso de pertinho. Agora posso ver tudo com calma. Adorei as referências à flor de lotus".
Em entrevista concedida a Harper Bazaar, ela afirmou que irá ficar pouquíssimo tempo em Seul: "Não consigo ficar longe dos meus filhos!" afirmou.

Beijos

fonte: Vogue e Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos