7 de mai de 2015

Met Gala 2015


A noite de segunda-feira (04/05) foi movimentada nas redes sociais. Isso porque aconteceu o Met Gala (Metropolitan Museum of Art), baile considerado um dos maiores eventos de moda, onde as celebridades e ícones da moda desfilam pelo red carpet (tapete vermelho) seus trajes e ditam tendências. Escolhi os melhores e mais polêmicos vestido e os meus preferidos, analisaremos as makes também!

Vamos ver os looks?!

Os polêmicos (e bem estranhos pra quem tem $$!) foram os das cantoras Katy Perry, Madonna (ambos vestidos da grife italiana Moschino) e da modelo Jendall Jenner, que foi com um vestido Calvin Klein verde oliva com abertura nas laterias, mostrando os seios. 

A modelo britânica, Cara Delevingne apostou em ''macacão'' aberto na frente com sutiã a mostra, da designer de moda Stella McCartney. Uma curiosidade: Essas tattoos espalhadas pelo corpo dela são fakes e a ideia foi da modelo mesmo.

 As cantoras pops apostaram no vermelho. Jennifer Lopez decidiu ir com o detalhe da transparência, que foi a tendência de muitas outras celebs também. O vestido dela é da grife italiana Versace. Já Zendaya fez uma forte combinação, corpete de veludo preto com uma saia assimétrica com cristal e sols bordados à mão, feito especialmente para ela pelo estilista Fausto Puglisi. Rita Ora, foi um pouco mais clássica (mas linda, como sempre!), usando um vestido Tom Ford.

Gente, gente! Juntei as três juntas porque na minha humilde opinião essas foram as 3 piores escolhas da noite. Isso que eu nem vi todas para não me decepcionar haha que coisa horrível! Solange Knowles (irmã da diva maravilhosa que está logo abaixo no post, Beyoncé) foi com um vestido de gosto bem duvidoso já que faz referência ao futurismo, é do designer britânico Giles Deacon. A atriz Anne Hathaway poderia ter usado algo que a vestisse melhor e que realçasse melhor seu corpo. Seu vestido é Ralph Lauren e Sarah Jessica Parker usou um vestido da H&M e também não soube usar a moda em seu favor, usando como ''assunto'' a China.

Não gostei do vestido (?? se é que pode chamar isso de vestido) da cantora Rihanna. Ela quase sempre se veste bem, com algum vestido sexy sem ser vulgar, mas o que aconteceu? Isso mais parece um cobertor gigante que ela mal consegue segurar, vamos ser sinceras! É de Guo Pei.

Um ''páááh'' na cara da sociedade! Uma verdadeira afronta, ela é uma diva mesmo. Beyoncé quis mostrar suas curvas, admiradas por todos, com um vestido TOTALMENTE transparente e com apenas algumas pedrarias. Curtiram? É da grife Givenchy e eu achei bem digno dela.

A modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley soube, MUITO bem combinar o vestido da Versace com a maquiagem. Sendo que esse vestido ficou super harmonioso com o corpo dela. A make, apenas uma sombra marrom opaca na pálpebra móvel e um delineado simples bem rente ao cílios. O batom vinho foi o toque de cor (mesmo sendo escuro) do conjunto.
Outra modelo que se vestiu pra todos tirarem o chapéu pra ela, foi a namorada do cantor Cody Simpson, Gigi Hadid. O vermelho simples de Diane von Furstenberg com o detalhe que tem como referência as flores apenas na altura dos seios, deu um toque de sutileza que eu fiquei encantada. Na make nada muito espalhafatoso, apenas com um delineado puxando pro gatinho e batom cor de boca com gloss.




























E por último, a apresentadora norte-americana Sofia Vergara, não deixou por menos e divou no tapete vermelho com seu vestido bege quaaaase branco da Marchesa. Achei que caiu muito bem esse corte pro tipo físico dela e o decote em forma de coração deixou com ar bem sofisticado nessa ocasião. A maquiagem não teve exageros, apenas umas sombra cobre bem esfumada no côncavo e rente ao cílios inferior com bastante rímel para destacar o olhar. Na boca um tom de marrom nem muito forte, nem muito fraco. E não podemos deixar de notar o blush rosinha, perfeito pro tom de pele dela!


























Gostaram? Sei que o post ficou meio grande, mas bem completo! Espero que tenham lido até o final haha!

Beijos

www.facebook.com.br/brunaprattsblog

Um comentário:

  1. Muito legal o post. No geral, gostei dos mesmos vestidos que você! :D Anne, que amo tanto, errou feio nesse vestido estilo Star War! HAHAHA
    Só um adendo, Sarah Jessica Parker é a Carrie de Sexy in the City. A Rachel de Friends é interpretada pela Jeniffer Aniston.
    Beijos!

    ResponderExcluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos