27 de mai de 2015

Micropigmentação de Sobrancelhas

Olá gente!
Como contei no insta (pra quem não me segue @blogbrunapratts), fui segunda-feira (dia 26/05) na Clinestética fazer um procedimento que estava na minha lista de prioridades, a Micropigmentação de Sobrancelhas Fio a Fio 3D com laser.



A minha sobrancelha sempre foi muito falhada e sem tantos pêlos para sempre deixá-la desenhada (foto acima), por isso sempre optei pelo designer da sobrancelha com henna (como vocês podem ver aqui), porque era indolor e rapidinho de fazer. O problema é que durava em média uma semana, então não tinha tanta vantagem assim (mesmo não fazendo todo mês!). Até que recentemente virou febre nesse meio da beleza, a inovadora micropigmentação fio a fio. Técnica que consiste em implantar pigmentos na derme, ajudando a corrigir as imperfeições de forma milimétrica. O resultado é perfeito, já que os traços feitos imitam os da sobrancelha mesmo, ficando super natural! A profissional que fez a minha se chama Taci (procure por Taciara Fogolari no facebook, para ver mais o trabalho dela!) e vocês podem dizer que viram aqui no blog, o post :)

Confere as fotos:


Procedimento com laser




Doeu? 

Não vou mentir, doí! E doí relativamente bastante na hora, mas não me arrependo e faria novamente. A dor é bem parecida com a de uma tatuagem.

Custo:

Em média, você vai desembolsar de R$350 para MAIS! Porém, a Clinéstetica está com uma promoção I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L (cliquei aqui e veja)

Tem que fazer manutenção?

Sim! Eu vou ter que fazer a manutenção daqui 1 mês e meio, mas é apenas uma vez e tem um custo de R$90,00.

É obrigado fazer manutenção?

Nada é obrigado, mas é BEM importante para que tenha uma duração boa.

Durabilidade:

Dura em média de 6 meses a 1 ano, depende da sua pele.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Avenida Madre Benvenuta, 1333, sala 5 - Santa Mônica. Telefone: (48) 3234-0999 ou (48) 9973-8069

Beijos,

Bruna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos