15 de mai de 2015

Red Carpet: Minhas escolhas de looks no festival de Cannes 2015

Amo vim falar de red carpet de algum evento importante. Ficar analisando os detalhes dos vestidos, as grifes, joias, cabelo e maquiagem fazem tudo ficar mais interessante, não é mesmo?! Dessa vez, mostro pra vocês os melhores looks, na minha opinião das celebridades que passaram pelo festival de cinema mais famoso do mundo, o de Cannes, que começou nessa quarta-feira (13/05) e vai até semana que vem (24/05).


Esses 4 modelos foram os melhores, para mim. A atriz Jullianne Moore (acho essa mulher fantástica, linda!!!) soube causar com seu vestido Givenchy em veludo, na cor marsala (tendência master) e com um pedaço do busto com couro, divino!
Lupita Nyong'o, a famosa atriz mexicana/queniana a ser indicada e a vencer um Oscar de melhor atriz secundária, foi com vestido verde da Gucci que caiu maravilhosamente bem pro corpo dela (sem deixar muito a magreza como destaque).
A atriz, produtora e diretora norte-americana Natalie Portman e a ex-modelo sul-africana, Charlize Theron foram com vestidos bem parecidos, principalmente na parte do decote. Ambos são da grife Dior, sendo que as duas, são garotas-propaganda da mesma. O vestido de Natalie foi bem mais simples que o da Charlize por causa da cauda, mas acho que a cor vermelho foi a que mais se destacou, mesmo que amarelo não seja uma cor ''comum'' no tapete vermelho.

Veja abaixo outros vestidos:
Blake Lively - Dior / Naomi Watts - Ralph Lauren / Liya Kebede - Proenza Schouler
Angela Baby - Dior / Doutzen Kroes - Versace / Naomi Watts - Elie Saab

O que acharam dos vestidos? Por um mundo com mais red carpets haha

Beijos

www.facebook.com/brunaprattsblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos