21 de mai de 2015

Top 5 - Batons da MAC




























Se tem uma pessoa que é LOUCA por batons da M.A.C sou eu! Acho até que eu deveria mudar o nome do blog para algo relacionado, de tanto que faço reviews de coisas da marca! Hoje, venho com o meu top 5 batons preferidos da VIDA, tipo... Quem me conhece (alôôôô manhêê kkkk) sabe que eu não tenho outros batons a não ser da M.A.C (tá, e 2 da Contém 1g e outro da Dior). Sei que isso é horrível, mas o que posso fazer se não me interesso por outros?! 




























Da esquerda para direita: Riri Woo, Heroine, Impassioned, Hug Me e Candy Yum-Yum

Felizmente consegui uma luz que reflete exatamente a cor, sem tirar nem por! Mas vamos a resenha de um por um:

Riri Woo: Esse foi um achado e era o último do quiosque. Chorei tanto pra ganhar que virou meu preferido por isso e pela cor. Foi meu primeiro batom vermelho (não usava antes porque era muito nova haha e não gostava tantooo assim) e ainda é da coleção limitada de uma das minhas cantoras preferidas, Rihanna. A verdade é que ele é uma cópia, eu diria fiel do Ruby Woo (que está na linha regular), então não se preocupe se você não tem esse. O acabamento dele é matte, ou seja, fica super seco na boca, tanto que indico aplicar um primer ou um lipbalm antes! Assim que comprei ele fiz resenha, e vocês podem conferir aqui. Vale a pena ver essa resenha da Bruna Tavares do Pausa para Feminices também.

Heroine: Sim, sim, sim e sim! Ele foi difícil, tanto que eu já tinha até perdido as esperanças de tê-lo! Mas minha mãe foi pra Bahia e lá, graças ao bom pai TINHA. Quando ela chegou com ele minha felicidade foi tanta que eu queria até dormir com ele hahaha -até postei no insta- O acabamento dele também é matte e é um roxo com tons de rosa e azul (pois é, azul!). Fica muito lindo e eu amo mesmo.

Impassioned: Foi meu primeiro batom da M.A.C. então tenho um amor especial por ele (dããn, por isso tá no TOP 5, né?! hahaha). Comprei em Curitiba no Shopping Muller, se não me engano. É um rosa bem forte puxado levemente (mas bem leve mesmo) pro vermelho. O acabamento dele é amplified, ou seja, ele é mais pigmentado e mais cremoso, a duração é média.


Hug Me: Eu queria muito um batom nude, então eu fui atrás de um no quiosque do Shopping Iguatemi, aqui em Floripa mesmo. Testei alguns lá na hora mesmo, sem nenhum em mente e esse foi o que eu mais gostei, ele tem o acabamento lustre, mais cremoso e com uma duração não tão boa quanto os outros.


Candy Yum-Yum: Batom rosa mais rosa que eu já vi, ele é tão lindo quanto na bala. Rosa neon com acabamento matte, então fica bem a cor na boca e por um bom tempo. Esse sim, eu pesquisei qual seria minha próxima compra e quis muito porque definitivamente é lindo demais! O complemento de toda make. ps. ele é MAIS rosa que da foto, efeito da luz!


Gostaram dos meus preferidos?

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos