17 de jun de 2015

Desejo em Alta: Tênis Star - ADIDAS

Esse tênis roubou meu coração! Sempre, sempre mesmo, que vejo alguém usando quero pegar da pessoa e sair correndo hahaha quero comprar mas não posso, porque sei que não vou usar tanto quanto gostaria, afinal estamos nesse período de frio/chuva e o que necessitamos é de botas, e não tênis (minha opinião)!

O tênis Star da marca Adidas já está no closet de muitas fashionistas pelo mundo e virou um objeto de desejo, o branco está super em alta e é difícil encontrar um tênis confortável, charmoso e simples, sem muito frufru. Esse da Adidas não serve para praticar esportes, ele foi feito para lazer e se torna perfeito para usar com calça jeans

Vamos para as inspirações?




fotos retiradas do google

O verão que me aguarde, já estou até imaginando minha combinação! Branco é vida 

Beijos,

Bruna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos