1 de jun de 2015

O Iluminador mais lindo: Soft and Gentle - MAC


Os melhores produtos da MAC que faço reviews são os que tem história mais loucas por trás, já notaram? hahah. Eu fui atrás desse iluminador aqui em Floripa, em Porto Alegre e São Paulo e em todos e ele estava ESGOTADO. Vida cruel, óbvio que desisti dele! Até que... Semanas atrás estava com a minha família passeando pelo Shopping Iguatemi e acreditem, eu perguntei se tinha ele pela milésima vez e SÓ TINHA MAIS 3!!! Gente, eu estava despreparada financeiramente, só com R$70,00 na carteira haha #desesperototal. Custa APENAS, só que não, R$129,00. Pronto, chorei, esperneei (não no literal das palavras) pros meus pais e juntei o dinheiro que todo mundo tinha na carteira... da mãe, do pai e da irmã hahah (thanks familia!), enfim consegui tudo que eu precisava ali na hora. 

Não me arrependo nem um pouco porque é o iluminador mais lindo, maravilhoso da vida! Se você ainda não tem, guarda o dindin e corre pra loja da MAC da sua cidade. Todas, eu disse T.O.D.A.S as famosas usam ele na hora do red carpet, festinha chic e aquele blábláblá todos, porque é  Quero usar ele até para dormir, pode?!























































''Um luxuoso pó aveludado com acabamento altamente cintilante. Desliza suavemente: ilumina as bochechas, arco das sobrancelhas, ou qualquer outro lugar do corpo: proporciona um brilho ultra-elegante à pele.'' - MAC
Achei muito engraçado quando pesquisei sobre ele na internet, pois pra mim ele é meio douradinho, mas nas fotos das outras blogueiras ele aparece bronze (???). Achei BEM estranho, mas enfim, o brilho dele é maravilhoso e com certeza entrou na lista dos meus necessários de make. Fica bem suave no rosto, nada muito ''tua cara ta brilhando, minha filha'' hahaha fica bem glamuroso e dá um super up na produção!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos