15 de jun de 2015

TAG: Conheça a blogueira

Olá pessoas,

Primeira TAG aqui no blog e não podia ser mais especial, é para vocês me conhecerem melhor. Fui indicada pela blogueira Bárbara Amandio e a TAG é assim: tenho que contar 11 curiosidades/fatos sobre mim, respondo 11 perguntas que ela me fez e faço 11 perguntas para outra blogueira que vou indicar no final do post.

11 fatos sobre mim

Falou a palavra dormir, já estou dormindo haha acho que não tem coisa melhor nesse mundo. Não pago nada, é bom para a saúde, relaxa, enfim... Dormir é vida! 

Sou viciada na MAC, quando eu fizer um tour pela penteadeira você vão ver. Todos meu batons, blushs, bronzers e afins, são da marca. Não compro e nem me interesso por outras marcas, porque as que eu gosto são gringas e não tenho acesso. Não compro pela internet nada, mesmo o site sendo confiável, ainda tenho receio!

Pizza, brigadeiro e churros são os meus vícios que engordam. 

80% das músicas que ouço é do One Direction, sei todas de trás pra frente e meu sonho é ir no show deles, lá na frente, bem colada no palco.

Assisto com meu pai todos os jogos do Inter, sou fanática mesmo, todo mundo sabe e ai daquele que falar mal do meu time. Falo horrores!

Uma coisa que sempre me deixa pobre são as bolsas, adoro bolsa e não pode ser qualquer uma, tem que ser de marca, ou seja, são sempre caras. Sou bem consumista nesse sentido.

Não sei cozinhar grande coisa, então quando for morar sozinha, FERROU!

Pretendo terminar a faculdade, ter uma grana e ir morar fora, em Londres, que é minha cidade preferida no mundo. Já fui pra lá e posso dizer que é meu paraíso.

Tem um cara que tem um espaço bem grande no meu coração, alguns (a maioria, tipo 99,999% da população) acham MUITO idiota gostar/idolatrar jogador de futebol, mas eu realmente não ligo e amo mesmo o jogador Nilmar (que atualmente joga no Inter ), na foto abaixo, desde os meus 12/13 anos. 

Quero ir morar sozinha logo, acho muito legal arrumar a casa (tipo decoração, não limpeza haha), ir fazer compras no supermercado, etc. 

Me considero bem confiável, guardo segredos de várias amigas, sou super conselheira e gosto de ser engraçada para alegrar a vida das pessoas que eu gosto.

E agora as 11 perguntas que a Bárbara fez:



1. O que você considera que o dinheiro não compra? 
O carinho que as pessoas tem contigo. Alguns sentimentos podem ser conquistados com o dinheiro, mas o carinho verdadeiro, nunca.

2. O lugar mais bonito que conheceu.
Londres, mil vezes Londres.

3. O que sempre está presente na sua bolsa?
EOS, amo lipbalm e é sempre bom ter na bolsa. 

4. Qual o cômodo da sua casa que você mais gosta e por quê?
Meu quarto. Decorei ele do meu jeitinho e tem muitas memórias boas nele.

5. Cite um blog que você adora.
Não tem um blog que eu adoreee de paixão, mas curto o Keep Calm and DIY e o Chata de Galocha

6. Cite um canal do Youtube que você adora.
Adoro o da Karol Pinheiro.

7. A sua viagem dos sonhos é para aonde e por quê?
A viagem dos sonhos era para Londres mas eu já fiz, então agora é para NYC.

8. Qual é a marca de maquiagem que você não tem mais deseja.
Benefit e NARS, adoro tudo que vejo review mas não tenho nada ainda.

9. Se fosse para morar sozinha agora, aonde seria sua casa?
Londres, óbvio.

10. Qual foi o filme mais legal que viu?
Não sou muuuuito de filme sabe?! Mas gosto bastante de A Proposta, O Diabo Veste Prada, A Última Música e Um Porto Seguro.

11. Você tem alguma frase que considera a sua "base" de vida? Se sim, qual?
Segue em frente que atrás vem gente hahaha não mentira, não tenho frase específica.

Agora as faço 11 perguntas para a blogueira Ana Lia do blog Poderosa de Rosa

1. O que você acha indispensável quando monta um look?
2. Quais são as suas inspirações (gringas)?
3. Usaria maquiagem orgânica? 
4. Prefere gatos ou cachorros? Por quê?
5. Um item de maquiagem que se acabar, corre para comprar.
6. Tênis, salto ou sapatilha?
7. Batom ou gloss
8. O que você pretende fazer na faculdade?
9. Uma cor preferida de esmalte.
10. Uma marca (roupa, sapato, maquiagem) que você não vive sem.
11. Cite um filme que te fez chorar.

Beijos,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos