17 de jul de 2015

2 Dias Comigo - Produção, Eventos e Salão


Quarta e quinta-feira foram dias super ''badalados'' na vida da blogger haha. Pois é queridos, quase não parei em casa (desculpa mãe, te amo!). No primeiro dia (15/07), fui resolver as coisas da revista Fifteeen que será lançada em breve aqui em Floripa. Depois eu e a editora-chefe da revista, Mari Ferraz, paramos um pouco para tomar um cafezinho no Riviera Café do Beiramar Shopping antes de começar as produções para o editoral da ONG Amar é Chik. Vou colocar a foto do que eu comi só de sacanagem mesmo (e porque estava MUITO DELICIOSO (ambos)!








Depois de pegar o pessoal da produção (cabeleireira, maquiadora...), fomos para a casa da Din Rose, cantora internacional e escritora, natural de Santa Catarina e garota-propaganda da ONG. 






















Escrevendo assim, em post, parece que isso tudo foi tão rapidinho né?! Sai de casa logo depois do almoço, umas 13h30min e cheguei as 22h. Não foi nada rápido, fazer um ensaio fotográfico com cachorros demora muito porque sai do controle, não podemos forçá-los a fazer nada... Então, a palavra chave foi: PACIÊNCIA! 


No segundo dia, quinta-feira (16/04), sai de casa umas 15h30min e fui para o The Place Nail Bar (NOVO PARCEIRO DO BLOG, conto em breve) fazer o combo completo, cabelo (com a Dona Felícia), unha e make (feita pela Daiane Gallo). Eu amei MUITO, o ambiente, as pessoas, tudo de muito bom gosto e com excelentes profissionais. 

Rua: Vidal Ramos, 86 - Centro, Florianópolis



Sai de lá, umas 18h e corri para o Beiramar Shopping, pois tinha o evento da Melissa. Foi lindo, tinha Brownies do Luiz (famoso no Brasil todo, vendido apenas no Rio de Janeiro), gente animada, blogueiras, enfim, MUITAS PESSOAS! E o mais legal, olhem o que eu ganheeeei #muitoamor (foto abaixo). Amo Melissa, amo o cheiro, amo tudo! Escolhi esse modelo, chamado Flox, na cor preta e pode ser usada quando eu quiser. Daqui a pouco o verão chega na porta e eu quero está pronta e o mais importante, confortável. Curtiram a minha escolha?!





































Não fiquei taaaanto tempo na Melissa como fico em todos os eventos porque tinha outro evento haha #vidacomplicada #sqn, o da apresentação da ONG que comentei lá no começo do post para os convidados e também festa de 1 ano da parceira da ONG, Royal Island Pet Boutique. Esse evento foi incrível também e contou com a presença dos meus pais, já que participo do projeto (que falarei em breve aqui quando estiver tudo pronto).


Cheguei em casa por volta das 22h, cansada mas MUITO FELIZ com tudinho que tem acontecido. Agora uma foto Bruna sendo Bruna, desculpa mas eu mereço (vou até colocar a foto pequena para tentar diminuir a sofrência hahaha). Obrigada Cachorro Quente do Afonso!!! 

Beijos,

Bruna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos