6 de jul de 2015

#BPViaja: Brusque, SC ✈

Nesse sábado, eu e minha família tiramos o dia para fazer algo diferente, viajar para um município que não é nem muito longe de Florianópolis, nem muito perto (aprox. 2h de distância). Onde o forte são as compras de roupa, Brusque. Era para sairmos ás 8h da manhã MAS saímos ás 10h haha, coisa de família, quem nunca. A programação era: Ir primeiro para Brusque comprar roupas, depois achar algum restaurante para almoçar por lá mesmo, dar mais umas voltinhas e ir logo depois para um cervejaria chamada Das Bier que fica em Gaspar/Blumenau, por último mas não menos importante, jantar pizza em Balneário Camboriú.


Luz natural (sol)  no friozinho é vida 
Locação das fotos do look, em breve no blog

Minha fotógrafa preferida, minha irmã


E o chopp artesanal que meus pais tomaram (eu odeio cerveja e afins) na Das Bier

Logo mais faço um post com as minhas comprinhas pra vocês verem se vale a pena ou não ir pra lá fazer compras e de look do dia também! 

Beijos,

Bruna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos