8 de jul de 2015

Delícia! Brownie da Gabi

Recebi em casa um mimo MARAVILHOSO! Tive que dividir com a minha família (droga! kkkk) porque por mim eu comeria tudo sozinha, bem gordinha. Caso vocês não saibam, sou uma formiga ambulante e minha perdição é o doce. Adoro salgado mas troco fácil pelo doce.

A Gabi entrou em contato comigo para enviar os brownies e eu recebi na mesma semana, dois tradicionais e um recheado com NUTELLA, N-U-T-E-L-L-A  morta estou, apenas. Agora se deliciem com as fotos. 



Os Brownies da Gabi são caseiros e feitos com muito amor! Aliás, os bolos que ela faz, são caseiros e bem gostosos também. 

Para fazer sua encomenda, basta ligar para o telefone: (48) 9631-2571

✿ Redes Sociais: Instagram: @BrownieDaGabi // Facebook: procure por Brownie da Gabi

Beijos,

Bruna



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos