8 de jul de 2015

Esmalte da Semana: Cor 01

Fui no Ateliê Pamella Lumertz recentemente agradar as unhas. Tinha uma cor em mente, algum tom de cinza, mas a Gabi (manicure) me indicou usar outra cor haha, então ela deu a idéia de algum esmalte roxo e aceitei a proposta. Ela escolheu a cor que eu usei porque disse que ficaria bonito na minha mão. O único detalhe é que ele é fosco, mas ela passou extra brilho e ficou assim... ps: esmalte com extra brilho dura beeem mais!

Esse esmalte é da marca importada Miss Anny e a cor é 01 ;)

O Ateliê Pamella Lumertz fica na: Avenida Osmar Cunha, 208, Sala 3 // telefone: (48) 3224-7626 ou (48) 3322-2812

Beijos,

Bruna 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos