28 de jul de 2015

Esmalte da Semana: Kiss Me On My Tulips

Como já falei no post anterior do Esmalte da Semana, agora toda (ou quase toda) semana teremos esmaltes aqui no blog. Isso porque agora faço sempre no The Place Nail Bar, um salão super bem conceituado aqui em Floripa e bem localizado também, no Centro. Quando vou lá fico perdidinha com tantas opções de esmaltes, seja nacionais ou importados. 

Fazia um tempão que não pintava de rosa Barbie, como esse esmalte e tenho que me desapegar dessas cores também, né?! Fala sério, só pinto de rosa, vermelho ou preto. Lá tem TANTAS cores que fico meio perdida e acabo pegando os mesmos tons sempre para não ''errar''. Prometo que da próxima vez pego uma cor diferente, que chame a atenção.


O escolhido da vez foi o Kiss Me On My Tulips da O.P.I.

Amei e dura muito tempo!!! Chocada.

Beijos,

Bruna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos