21 de jul de 2015

Esmalte da Semana: Rouge 999

Agora, com o novo parceiro do blog, o salão TOP, super bem localizado no Centro de Floripa, The Place Nail Bar vai ter unha toda (ou quase toda) semana! Eeeeeee, para minha alegria (e de vocês também, vai! Vou falar mais sobre o parceiro, ao decorrer dos procedimentos realizados lá. Só posso garantir uma coisa: Tem MUITO esmalte maravilhoso lá, nacionais e importados.

Como eu tinha dois eventos no mesmo dia do salão (fiz um post já detalhado, sobre esse dia) e a festa da minha família sábado (18/07), resolvi pintar da minha cor preferida, vermelho. Esse é um pouco mais ''fechado'' do que eu costumo pintar, mas adorei e não me arrependo!


O escolhido dessa semana foi o famoso Rouge 999 da Dior.

Rua: Vidal Ramos, 86 - Centro, Florianópolis

Sigam o instagram deles também: @theplacenailbarfloripa
telefone: (48) 3037-2175

Curtiram meu escolhido da vez?

Beijos,

Bruna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos