14 de jul de 2015

Look do Dia em Brusque: Colete Pele Fake e Calça rasgada

Ainda estou apaixonada por esse look, sério! Escolhi ele a dedo e nada mais justo do que compartilhar com vocês também a experiência de fotografar em um lugar incrível como Brusque (67 km de Florianópolis), mais precisamente no Shopping Park Europeu (uns já dizem que é Blumenau, mas fiquei na dúvida hahaha). Enfim, foi muito legal fotografar com essa paisagem, e qualquer foto fica fácil ficar bonita, fotos aliás tiradas pela minha irmã. 
Já me segue no insta? @blogbrunapratts


Blusa: Mãe me deu  Colete de pele fake: C&A  Calça Rasgada: Riachuelo Bota: Bottero  Bolsa: Michael Kors  Acessórios: Lize Acesrios  Óculos: Renner  Pulseira: Life by Vivara

Gostaram desse #LookDaBru

Beijos,

Bruna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos