31 de ago de 2015

DECOR: 10 ideias para o quarto das crianças


em uma vibe crianças hahaha, calma... Não estou grávida, mas uma das minhas primas está e a outra tem um bebê fofo que eu amo de paixão de quase 2 anos, fora algumas bloggers que eu acompanho que estão grávidas também. Sempre que posso estou comprando presentes para os meus primos e adoro essas coisinhas fofas. Pensando nisso, achei interessante trazer para o blog, 10 ideias para quarto das crianças.

Olha só que fofura (e criativo!) os quartos que achei no Pinterest:
Achei esses tão maravilhosos! Pena que a criança cresce depois e vira rebelde (experiência própria kkk). Espero que essas 10 inspirações tenha ajudado muitas mamães que não fazem a mínima ideia de como decorar a parte mais alegre da casa .

Beijos,

Bruna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos