26 de ago de 2015

Evento • Inauguração Swarovski no Shopping Iguatemi - Floripa


Uma das lojas mais esperadas para abrir no Shopping Iguatemi, a tradicional e luxuosa marca de joias de cristais, Swarovski, expandiu seu negócio em Santa Catarina na quarta-feira passada (19/08). Pra quem não sabe, já tem uma loja em Balneário Camboriú há algum tempo. Conhecidos no mundo da moda por sua delicadeza e precisão, os cristais foram criados quando Daniel Swarovski inventou uma máquina de corte automática em 1892.




Claro, que eu fui conferir tudo de perto e mostrar um pouco do que aconteceu. O evento contou com a atriz Fiorella Mattheis, que é muito atenciosa e elegante (vestindo um macaquinho Patricia Bonaldi). Gravou até um vídeo mandando beijos para os leitores do blog (disponível no instagram @blogbrunapratts).
Eu com Shirley, do Garotas Modernas
Se eu fosse você, ia lá no Iguatemi conferir o brilho desses cristais que brilham mais do que eu, tá parei hahaha QUERO UMA PULSEIRA!


Beijos,

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos