19 de ago de 2015

Evento • Lançamento Coleção de Verão Colcci com Camila Coutinho

A convite da Colcci Beiramar, Camila Coutinho, a top blogger do Garotas Estúpidas, esteve em Floripa nessa última sexta, dia 14/08. evento foi para comemorar a chegada da coleção de verão 2016, que foi nomeada de Flower Punk, referência ao movimento cultural que misturou a psicodelia hippie dos anos 60 com a acidez pesada do punk.
E é claro que eu estaria lá para conferir tudo de pertinho e tietar a Cami que eu tanto adoro, afinal, o blog dela está hoje em quinto lugar no ranking dos 99 blogs de moda mais influentes do mundo, segundo o site signature9.com. Ela faz por merecer!
fotos: Darline Santos
O evento estava cheio de gente bonita e foi absolutamente um sucesso! Camila esbanjou simpatia e atendeu todos os seus admiradores, assim como eu. Desejei todas as roupas da nova coleção, mas ainda quero ir na loja dar mais um olhada, porque nesse dia estava LOTADO. 
com Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas
Thalita Meneghim e Gabriela Fernandes do Depois das 11 também estavam no evento, pra quem não conhece o canal delas no Youtube (link aqui)




























A make para o evento ficou por conta da Daiane Gallo, maquiadora do parceiro do blog, The Place Nail Bar. Eu amei tantooo, queria dormir com essa maquiagem e acordar assim todo dia haha. O cabelo (foto abaixo) também fiz lá, mas com a Paloma Otilia. Pedi um cabelo com as ondas mais naturais, ela deu uma boa ''amassada'' e fez um coroa de trança para dar um charme - não sei se conseguem ver. Obrigada meninas, vocês arrasam MUITO!!!
Escolhi meu look  partindo da importância do evento. Queria algo mais formal e ao mesmo tempo super confortável. Acho que acertei na escolha, o que acham?

Camiseta: Marisa Calça Flare: Kanto A Kimono: Lolla Sapato: Viamarte Anéis: Forever 21, Pandora, Lize Acessórios Pulseiras: Ulm e Vivara Brinco: Riachuelo Bolsa: Schutz


Após o coquetel na loja, a festa continuou na badalada casa noturna Milk, em Jurerê Internacional. Cami deve ter adorado, assim como eu. Noite incrível!

Make: Daiane Gallo // Instagram: @daianegallomakeup
Cabelo: Paloma // Instagram: @palomaotiliahairstyle 

Beijos,

Bruna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos