17 de ago de 2015

Look: Vestido listrado longo

Listras é puro amor! 
Eu acho tão bonito, sofisticado e emagrecedor hahaha. Vestido, camisa, saia de listras... Estão super em alta agora, mas sinceramente é uma estampa que nunca sai de moda, além de eu achar uma graça. 
Modéstia parte, tive a excelente ideia de fotografar em um dos lugares mais lindos de Floripa, na Praia do Forte. Vocês não tem noção de taaantos lugares para explorar e é tão escondidinho (a entrada é na última rua da Praia de Jurerê Internacional). Vale a pena a visita para quem não conhece.

Não faço tantos looks aqui no blog como gostaria, mas juro que me esforço (e minha irmã fotógrafa de 12 anos também kkk), sempre que vou comprar uma roupa já penso em opções para postar aqui. Adoro!

Deu um dia maravilhoso, nem tão frio nem tão quente. Com abertura de sol de vez em quando e um ventinho gostoso na praia. O vestido não parava de balançar, o que me incomodou um pouco na hora de fotografar, mas fazer o quê? Ficou lindo o ensaio mesmo assim e eu amei muito o resultado, espia só:

Minha Melissa Flox confortável que eu não tiro mais! Vivendo um caso de amor  

E uma pausa para mostrar pra vocês o brinco LINDO, MARAVILHOSO que eu ganhei da parceira do blog, BS Acessórios! Sigam no insta para ver mais desse belezura @barbarasantanaacessorios


Vestido: Renner Sandália: Melissa Flox Colar: Forever 21 Pulseiras: Ulm, Morana, Me Blue e Evidência Acessórios Brinco: BS Acessórios Batom: Riri Woo da MAC

Apaixonada eternamente por essas fotos!

Beijos,

Bruna


Um comentário:

  1. Amei as fotos!!! Linda, linda

    Beijos, Adriana Santos

    ResponderExcluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos