31 de ago de 2015

Os looks do VMA 2015

Esses prêmios hoje em dia estão dando o que falar, né?! Peloamor que coisa horrível!!! Por quê essas famosas não contratam uma boa personal stylist para ajudar na hora de se vestir? Se ainda não tivessem $$$... Esse Video Music Awards 2015, promovido pelo canal de televisão, MTV, foi um show de horror, na minha opinião. Ainda bem, que algumas celebs conseguem se salvar e continuam com bom gosto!
Começaremos com a anfitriã da noite, a cantora Miley Cyrus. Que ela gosta de causar, todo mundo já sabe, porém, podíamos ter ficado sem essa dessa vez. Não podemos nem chamar isso de look, porque ela está praticamente nua. Achei que podia ter sido um pouco mais ''normal''.









Nicki Minaj foi muito comportada até haha. Esse VMA foi dos vestidos transparentes e dourados, nunca vi. Eu gostei desse vestido, caiu bem nela, me julguem.  
Demi Lovato merece não só Palmas, mas o Tocantis inteiro (piadinha sem graça haha). GENTE, G-E-N-T-E que coisa mais linda, ela arrasa, é diva, maravilhosa. Esse vestido ficou perfeito nela, amei muito. Mais uma vez a transparência (mesmo que bem menos que o da Nicki) deu o ar da graça. Vestido rosa bebê é vida!
Selena Gomez foi a dama de preto da noite, cadê seus looks arrasadores Sel? Achei muito simplório para a ocasião, nada muito ooh, mas ok, vamos dar um desconto.
Olhem esse vestido fofo, que coisa mais lindinha. Vanessa Hudgens foi super Gabriella de High School Musical não acham? Amei! Em tempos de extravagância, vestidos sexy, ela foi super romântica e soube combinar com seu cabelo longo preto.
Taylor Swift foi com um estilo rocker na make (olho com delineado bem preto e gloss) e metalizada no conjuntinho - cropped e calça. O sapato de bico fino deu o tchãn chic no conjunto. Adorei esse!











Lady Gaga foi de Lady Gaga, se não fosse para causar ela nem ia. O vestido é mais dourado que ouro, e olha que ouro é MUITO dourado haha e o cabelo? Alguém me explica o que era aquilo? A make mesmo, com cílios dourados em volta dos olhos, muito engraçado. Até que gostei, melhor que o vestido de carne #fato. Já a socialite Kim Kardashian que é sempre uma referência para muitas na hora de se vestir, mas acho que na gravidez (tanto da North como de agora), não sabe que roupas colocar e sempre acaba errando. Não consigo gostar, sei lá, tudo fica estranho nela. Vestido com uma pegada militar com bolsos? Não dá Kim!

E o rolo da Miley com a Nicki? Foi feio. Isso tudo porque Miley, deu uma entrevista recentemente para o jornal New York Times, depois que Nicki ficou indignada por Anaconda não ser indicado o Melhor Clipe do Ano. Ela, então, deu a entender que foi uma questão de racismo. #treta

Beijos,

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos