17 de set de 2015

FASHION: Camisa Branca + combinações

Não vou começar esse post dizendo que a ''moda das camisas brancas voltou'', porque óbvio, isso nunca sai de moda. Ultimamente tenho me orgulhado mais das brasileiras, nunca fui a favor de muita informação em looks, sabe?! Convenhamos, todo mundo sabe diferenciar uma brasileira em uma multidão quando o assunto é misturar cores, porque olha! Eu canso de dizer mas vou continuar haha, invista em acessórios e roupas simples e pronto, você sempre estará pronta para QUALQUER ocasião. Clean é chic, mas não significa que não pode varias as vezes, ok?! É claro que eu já errei muitas vezes (e ainda erro!), mas com o tempo se aprende.

Olhem as inspirações que separei:
Camisa branca com calça, confortável e usável para o dia a dia. O diferencial é que se colocar um salto de bico fino (de preferência), você está pronta para uma social com os amigos. Incrível como um sapato também consegue mudar por completo o visual! Adoro.
Com saia já não acho tão confortável para passear durante o dia, só se for em um evento ou algo assim. É algo mais comportadinho. Fica super feminino e se a camisa ficar muito grande, é só amarrar na cintura como a última foto.
All white é muito moderno, eu adoro! Mas acho válido adicionar um toque de cor nesses looks, ai ficam incríveis. Pode ser na bolsa, no sapato ou nos acessórios. Acho mais dia do que noite, e vocês?
Muito verão o uso do short, mas colocando um blazer por cima deixa um pouco mais sofisticado. Quer mais confortável que isso em dias de calor? I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L. 

Beijos e bom finde,

Bruna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos