14 de set de 2015

Loira de vez!

Adoro a cor do meu cabelo natural, mesmo! É um castanho médio, que fica claro dependendo do tempo/luz, loucura!!! Falei com a minha cabeleireira, a Paloma do The Place Nail Bar, e comentei que estava disposta a mudar a tonalidade do meu cabelo e deixaria ela fazer o que quisesse, que coragem, mas para fazer isso você tem que confiar na pessoa, óbvio! Não vá em qualquer salão dizer isso pelo amor hahaha. Quando eu tinha o cabelo mega giga fiz o ombré hair e ficou super seco, normal (principalmente se não fizer no lugar adequado e não cuidar), só que dessa vez fiz mais pra cima e sei lá o que a Paloma fez que não quebrou e não ficou seco, muito pelo contrário. Por isso ela é minha ''ídola'' hahah. Eu estava doida para compartilhar meu novo cabelo ''cara de rica'' pra vocês, olhem olhem... 

Dicas para conquistar um cabelo loiro, lindo e super saudável - por Paloma

Primeiramente escolha um profissional de sua confiança, converse com ele e descubra o que você realmente quer fazer. Exemplo: Qual a técnica de clareamento que se vai usar para obter o resultado que VOCÊ deseja? Quais os produtos que ele usa? Quais são os prós e contras? E por último, mas não menos importante, Como você vai manter (que é o essencial para estar sempre linda!)?
Tudo definido, mãos a obra. 

Para a mudança da Bruna, optei por um ombré hair com leves mechas no topo para iluminar o rosto dela. Usamos o pó descolorante da Schwarzkopf (foto abaixo) e Água Oxigenada 20 volumes para não danificar o fio. Fiz também uma matização, com um tom de loiro mais quente: champagne (segredinho) e depois do procedimento de descoloração fiz um tratamento power com a linha X-tenso da L'oréal (foto abaixo), que é maravilhosa... Esse produto também serve para repor a queratina e a massa perdida no processo de descoloração (logo mais falaremos sobre TDs os tratamentos).

Durante o processo, bem linda #sqn :)
Que resultado incrível, não acham?! Agora é só ir hidratando, cuidando e pronto!
Muito muito obrigada Paloma, por ter transformado meu cabelo sem graça em MARAVILHOSO (juro!). Super indico porque olha, é difícil achar um profissional competente que não cobre o ''olho da cara''. Então a minha dica de hoje é: arrisquem, mudem, faz bem pra alma e pro coração.

The Place Nail Bar
Rua: Vidal Ramos, 86 - Centro, Florianópolis
telefone: (48) 3037-2175


Beijos,

Bruna mais loira que nunca haha


4 comentários:

  1. Nossa ficou linda <3

    blogdapripriu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Priscila! Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado do resultado. Paloma é fera!
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Marina! Que bom que gostou do resultado, cada dia que passa fico mais apaixonada por ele hahaha
      Beijos

      Excluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos