29 de set de 2015

Look: Cropped e Saia Rodada • M de Marias

Começando a semana com grande estilo, literalmente. Sempre que a M de Marias recebe novidades, vou correndo na loja provar tudo e o pior vocês nem imaginam, tem taaaantas peças maravilhosas que fica difícil escolher apenas uma para chamar de MINHA, juro! Fotografei algumas roupas pra mostrar aqui e ao decorrer do tempo, vou liberando os post com novos looks. O que acham?!

Minha primeira escolha foi essa cropped preta, um pouco mais larginha (coloquei ela para dentro para marcar mais a cintura), com essa saia MARAVILHOSA, LINDA, PERFEITA azul bebê com aplicações de renda branca. Armadinha, bem no estilo princess, como eu A-M-O!!! Além de deixar a produção um pouco mais formal. Confiram:

Totalmente sem palavras para essa saia, roubou meu coração, quero pra mim haha. Aprovada minha primeira escolha? Não se esqueçam que tem mais por vir... Quero tanto mostrar pra vocês!!!

M de Marias
Supermercado Giassi - subsolo, Campinas/São José
tel: (48) 9945-7513
Seg a sáb - 9h ás 21h e dom - 14h ás 20h


Beijos, bom início de semana,

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos