24 de set de 2015

MP MAIS AMOR POR FAVOR

Acabei conhecendo a proprietária da marca MP Mais Amor Por Favor (Mari Pacheco), porque temos uma amiga em comum. Como não sou boba nem nada haha, olhar o feed do instagram é uma regra. Amei MUITO a foto de uma t-shirt em especial e a Mari entrou em contato comigo dizendo que me daria de presente #PensaNaFelicidade. 
É para literalmente, vestir-se com amor, de Deus 

























































A minha é perfeita e reflete bem o que eu penso e falo sempre! Se você se interessou também por ela, ou quer dar uma olhada nas outras (que são lindaaas também!!!) entre em contato com a Mari pelo email: mpmaisamorporfavor@gmail.com ou pelo instagram @mpmaisamorporfavor

''Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho''
                                                      Salmos 18-32

Beijos, que a sua semana termine sendo abençoada e com
Bruna.

Um comentário:

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos