3 de set de 2015

TREND ALERT: Sapatilha de amarrar

Venho notado que muitas fashionistas tem usado uma nova tendência: as sapatilhas de amarrar, também conhecidas como lace up flatsO nome em inglês faz referência aos calçados das bailarinas, lembra muito, não acham?! Assim que apareceram nos desfiles de primavera/verão das marcas, Michael Kors e Alberta Ferretti, as sapatilhas estão fazendo o maior sucesso e eu já garanti a minha. Super fofas, adorei! 
COMO USAR:

É de fácil acesso, ok?! Várias lojas já começaram a vender esse tipo e eu comprei a minha na Carioca Calçados, por um preço razoável.

Beijos,

Bruna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos