16 de out de 2015

2 ANOS DE BLOG!!! - MUITO OBRIGADA :)

Hoje (16/10), o blog completa 2 anos de existência. Feliz? MUITO. Não esperava que fosse chegar tão longe com todo esse projeto, que dedico horas e horas do meu dia, pensando no que escrever, como escrever, tirando fotos, editando as fotos, analisando se a resolução está adequada, revendo texto, respondendo emails, atualizando redes sociais... Enfim, várias pessoas já me falaram que vão fazer um blog, porque acham que é mil maravilhas, só ganhar as coisas, ir em eventos, se arrumar, mas eu digo FAÇAM e verão como dá um trabalho gigantesco, só quem tem sabe.
Eu agradeço tanto, o blog me proporcionou conhecer tantas pessoas bacanas (adoro!), que vocês não fazem ideia. Eu fico extremamente feliz e honrada com tanto carinho, com tantas oportunidades que me foram dadas. Isso não era pra ser um trabalho, era apenas meu hobbie, mas acho que foi feito com tanto amor e dedicação, que acabou se tornando. 

Só queria deixar aqui registrado o meu MUITO OBRIGADA a todos que me ajudaram a chegar até aqui {não vou citar nomes, porque tenho certeza que vou esquecer alguém e eu não quero que isso aconteça} e principalmente aos leitores, que sempre estão lendo e se mantendo informado por aqui!


Beijos super hiper carinhos,

Bruna.

2 comentários:

  1. Oi Bru! Parabéns pelo blog! Que dure por muitos anos e tenhas cada vez mais reconhecimento e realizações ♥
    E sim! Fui OBRIGADA a comentar só para falar que tais totalmente certa quando falasse que muita gente cria achando que é mil maravilhas. Só quem tem sabe o trabalhão que dá, mas o qto é gratificante também!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana Lu!!! Obrigada linda <3 Que bom que concordou haha pq é verdade mesmo. O quanto é gratificante eu nem preciso comentar, é algo realmente maravilhoso.

      Beijoooos

      Excluir

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos