19 de out de 2015

A queridinha das celebs: trança messy

O assunto de hoje é cabelo, quem não gosta? Se é pra ser sincera, serei: Não tenho habilidades suficientes para fazer um penteado maravilhoso em mim. Essa coisa de ''faça você mesma'', só funciona comigo na maquiagem haha #fato. O que vem me chamando MUITO a atenção é um penteado que visualmente parace bem fácil de ser feito e que quanto mais despojado, mais legal fica. Tô falando da trança messy, que nada mais é que uma trança lateral, feita de uma forma normal (ou espinha de peixe, vai da preferência) e que com certeza pode valorizar um look, para qualquer ocasião. Perfeito! Vamos colocar a mão na massa e tentar fazer? 























Veja como fazer o passo a passo:
{ou clique aqui}
Notem que fica lindo em cabelo comprido! Justamente por ser lateral, o cabelo precisa ser grande. Se seu cabelo for curto, não se preocupe... Podemos adaptar, que tal?! Olhem que fofo/romântico esse:


Beijos,

Bruna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos