27 de out de 2015

Auriculoterapia no Spazio Michelle Machado

Não sou muito adepta a tratamentos que fazem manutenção e restauração da saúde por meio de algum órgão do corpo (ex: acupuntura, auriculoterapia, que são os mais comuns). Acho que por nunca ter feito algo do tipo - sempre achei que doía para fazer, o medo me deixava meio perplexa, no exemplo da acupuntura se usa AGULHAS (tipo, quêêê??) - e sinceramente? Não acreditava nesse ''milagre''. Quando fui no Spazio Michelle Machado (nova parceira do blog), vi a própria Michelle cheia de bolinhas pretas na orelha, basicamente a primeira coisa que perguntei foi se o processo dói... Ela riu e disse que não doía nadinha, sei lá, achei estranho hahaha. Logo depois, veio a confirmação de que o primeiro tratamento na estética seria a Aurículo #quasechorei, brincadeira.

''Mas o que é Auriculoterapia?''
Pois bem, a Auriculoterapia - Aurículo (orelha) + terapia (tratamento) - é uma das técnicas de acupuntura, baseada na ideia de que nossa orelha é um microssistemligado ao corpo inteiro. A profissional Karina faz antes, perguntas sobre sua saúde, onde sente mais dor, como é sua menstruação, se come mais doce ou salgado, enfim... Uma série de perguntas que vão influenciar nos pontos para colocar as sementinhas de mostarda (como na foto abaixo). 



























selfie básica, durante // com a atenciosa profissional que realizou o procedimento, Karina

O processo em si, não dói nadinha mesmo, até porque só são colocadas as sementes na orelha e apertadas para fixar bem e não cair. Você fica 5 dias com elas, tomando banho normal - eu molhei e tudo e não saiu, só tem que ter cuidado na hora de higienizar com cotonete - e durante o dia pressionar umas 3x para estimular. Super funcionou comigo, fiquei bem mais tranquila durante os 5 dias, sem aquele desespero por comida e menos ansiosa também. Aaah, lembrando que o tratamento é unissex!
#TratamentoAprovado

Spazio Michelle Machado
Rua: Vereador Guido Bott, 59 - Santa Mônica/Florianópolis
tel: 4104-2590
@spaziomichellemachado

Beijos, mais calmos do que nunca,

Bruna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos