21 de out de 2015

Bolsas Criativas/Divertidas


Todas, eu disse T-O-D-A-S, minhas it girls estão usando essas bolsas que saem um pouco (na verdade MUITO) do padrão clássico, meio sem graça, mas que eu também adoro e claro, não vivo sem. Acho que usar uma coisa diferente no look, além de dar um descontraída, fica divertido e dá um super up na produção. Exagerando de um jeito ''cool'', sabe?! 
Sei que ainda existe um tipo de ''receio'' porque nem todos sabem como usar, com quais roupas combinar e tal, mas acreditem, não é difícil. É só querer e ver essas fofuras no post de hoje!







Tem até bolsa 3D (não essa de cima, é apenas um gif haha), que incrível! Meu aniversário está chegando, só para avisar hahaha. Essas bolsas, infelizmente não vi ainda para vender aqui em Floripa, mas creio que na Forever 21 (em Porto Alegre e Curitiba), H&M, Zara (talvez, não tenho certeza), Acessorize, devem ter.

Beijos,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos