1 de out de 2015

DECOR: Planta no apartamento

Plantas... Ah, as plantas! Eu amo natureza ♡ e sei que muitos de vocês também. Moro em um ambiente relativamente grande e tenho várias plantas ao redor da casa, mas entendo a dificuldade de quem mora em apartamento e quer muito ter um espacinho para colocá-las. Já morei em apartamento e minha mãe tinha um cuidado diário com elas, regando-as sempre. Hoje em dia, com a correria do trabalho e etc., fica cada vez mais inviável ter algumas plantinhas em casa, mas nada impossível. Vamos, elas trazem um ar de delicadeza e paz pro seu ambiente familiar (mesmo que você more sozinha haha) !!!

Olhem as inspirações que eu achei, que graça:
Inspirações lindas, doida pra ter meu cantinho e enfeitar com essas plantas!


Beijos,

Bruna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos