14 de out de 2015

Esmalte da Semana: Ski Teal We Drop

Não sei vocês, mas uma das coisas que mais gosto de ver no blog das outras meninas são os esmaltes. Além de conhecer alguma cor nova, gosto de saber sobre a durabilidade/qualidade de tal marca, onde a pessoa fez, se foi com um bom profissional, porque não adianta absolutamente nada, escolher uma cor linda e a pessoa que estiver fazendo sua unha não saber fazer #fato. Aposto que vocês são assim também haha. Por isso, não gosto de ficar trocando de salão, ou de pessoa que faz minha unha sempre, porque ela já vai saber como você gosta da unha (quadrada, redonda, triangular, ou qualquer coisa do tipo!), como tirar cuidadosamente sua cutícula, etc.

Enfim, o esmalte escolhido lá no The Place Nail Bar essa semana foi uma cor absurda de tão linda, puxado pro verde forte. Vocês gostam?! Olhem que TOP essa cor:





























O escolhido da semana foi o Ski Teal We Drop da O.P.I

A qualidade dos esmaltes O.P.I todo mundo conhece (ou deveria conhecer!), dura MUITO na minha unha. Se eu deixar, 15 dias fácil fácil.
Aquele thanks especial para Paloma (que estará aqui, escrevendo novamente essa semana), que faz maravilhosamente bem, minha unha TODA SEMANA! 

The Place Nail Bar
Rua: Vidal Ramos, 86 - Centro, Florianópolis
telefone: (48) 3037-2175

Beijos,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos