15 de out de 2015

Look: Cropped e Saia Poá • M de Marias

Último look com a mudança apenas da saia, prometo haha. Quer estampa que nunca, mas nunca mesmo, sai de moda?! Invista no poá. Fofo, delicado e muito feminino. Não acham? Sou suspeita, amo qualquer coisa fofa e que vista bem, olhem essa saia com um cintinho que amor! D-I-V-I-N-O e tô querendo pra mim - acho que falei isso em todos os post com saia da M de Marias, né? hahaha mas é porque eu quero mesmo, tem muitas coisas lindinhas lá e que vestem bem - agora, colocando as fotos nesse post, fiquei reparando que parece que fiz algum tipo de photoshop na minha cintura, só que juro que não tem, SÉRIO! Tudo é questão de saber marcar certinho com algum cinto e as mãos ajudam mais ainda #ficaadica.

Notaram que de longe parece que são bolinhas, mas na foto de pertinho dá pra ver que são CORAÇÕES!!! Pirando em 3...2...1... muito AMOR, literalmente.


M de Marias
Supermercado Giassi - subsolo, Campinas/São José
tel: (48) 9945-7513
Seg a sáb - 9h ás 21h e dom - 14h ás 20h



Beijos,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos